segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um novo caminho...



Existe um momento em nossas vidas que nos damos conta do que se tornou verdadeiro e falso dentro e fora de nós.As pessoas quase sempre mostram um lado delas que não existe somente para estar bem aparentemente com elas mesmas.Nós nunca sabemos quem vai passar por nossas vidas e quem vai transformar ou não algo em nós.Mas nunca esperei, nunca!Nunca esperei algo desse tipo em minha vida.Surge dentro de mim um sentimento confuso de "não entendimento".E quando conhecemos pessoas dessa espécie destruidora vemos que ainda não vimos nada.Dentro de algumas pessoas reina a falsidade, o cinismo, a crueldade e a facilidade de fazer outras pessoas sofrerem.É engraçado a bipolaridade de sentimentos que se envolve nisso.Fico boba de como agem certas pessoas e que se mostram tão naturais em fazer mal.Principalmente com um ser tão pequeno.
Agora em minha vida tenho a serena missão de fazer com que meu pequeno não herde essas tais características de alguém que tanto o rejeita.
Agora em minha vida tenho a serena missão de fazer com que todos os dias da vida de meu filhote sejam felizes e que por mais que apareçam obstáculos pela frente vou estar sempre ajudando ele.
Agora em minha vida tenho a grande missão de estar com ele em todos os momentos e que eu saberei aproveitar cada momento com ele.
Aguardo dentro de mim o grande presente da vida que eu tenho orgulho de declarar e mostrar à todos sem nenhum tipo de vergonha ou coisa parecida.
Mãe e pai são os seres mais importantes da vida de alguém e que a gente só se da conta disso quando nos tornamos tais.Mas o meu papel vou cumpri-lo com todo vigor possível.
Mamãe vai amar esse pequeno e dedicar cada minuto para fazê-lo entender a vida a partir de um caminho que muitos nem sabem que existe.
Todo sofrimento é vão e não vale à pena, pelo fato de que um dia tudo passa.Basta não nos mexermos tanto como queremos e que nossas" vontades" sejam todas analisadas com cautela.
Um dia sim você entenderá o real sentido que se deve ter a vida e a verdadeira importância.Sinto muito!Vai demorar!Enquanto você não tiver resistência o bastante para não cometer sempre os mesmos erros, enquanto continuar nesse ciclo vicioso e enquanto não exigir sua própria mudança,  não saberá que a partir daí você terá todas as respostas possíveis para se viver domando coisas que antes não domava.
E que um dia você entenda o quanto poderia ter feito diferente em grandes erros e dê respeito, valor e amor a quem realmente merece.
Eu e meu filho seguimos em frente sempre aprendendo a seguir o caminho da luz que está dentro de nós mesmos.Seguimos nosso rumo e nossa diferente história.
Seguiremos para momentos felizes, porque a má fase durou muito tempo.
É uma nova vida e uma nova filosofia de vida que surge para ser seguida e não só escutada e não praticada.
Mamãe te ama muitooo!!!Que bom que entramos numa nova fase!!!
A melhor fase que se tem pra curtir meu filho é essa e eu não perco por nada!!!
O primeiro choro, o primeiro sorriso, os primeiros passos, tudo isso é tão gostoso.
E eu fui escolhida para viver isso...é tão maravilhoso!!!
Deus não colocou esse pequeno em minha vida por acaso.E nem esse pequeno veio a minha vida por acaso.Certamente ele veio para me ensinar e eu certamente para ensiná-lo.


Amo você minha vida!!!!!!!!!!!

Um comentário: